Dois homens foram presos com 1kg de pasta de cocaína na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, na madrugada desta sexta-feira. A dupla contou aos policiais que comprou a droga na Rocinha e que a estaria levando para a Favela da Lagartixa, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte.
Segundo os policiais do 23º BPM (Leblon) que realizaram a prisão, eles desconfiaram do veículo, que tem o vidro com película escura e a placa de Salvador, na Bahia. O motorista abriu o vidro e mostrou os documentos para um dos policiais, enquanto o homem que estava no banco do carona tentou jogar um pacote embaixo do banco, mas foi descoberto. Os PMs revistaram o veículo e apreenderam a cocaína.
Foram presos Thiago Soares da Rocha, de 25 anos, que disse ser paraquedista, e Ezequiel Ferreira Ribeiro, de 24 anos, que alegou ser empilhador em uma loja de departamentos. Os presos contaram aos policiais que compraram a droga por R$ 9 mil.
De acordo com os policiais, com essa quantidade de pasta de droga, os traficantes poderiam produzir até dez quilos de cocaína, sem misturar com outros produtos. Caso haja mistura, pode-se produzir até 20 quilos da droga.
O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon), onde foi constatado que o carro era legal e que os presos não tinham passagens pela polícia. Eles serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: O GLOBO
Fonte: O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário