quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Polícia afirma que pasta apreendida com suspeito na Lagoa é crack:

Os nove tabletes de pasta pura (cada uma com cerca de 2,5 kg) apreendidos com um suspeito nesta quinta-feira (8) durante a Operação Barreira, eram de crack, de acordo com a perícia requisitada pela Delegacia do Leblon (14ª DP). A polícia cogitou a possibilidade de ser matéria-prima para cocaína.

O delegado titular da 14ª DP, Gilberto Ribeiro, contou que um Citröen de placa DDW-8437 tentou furar o bloqueio realizado na avenida Borges de Medeiros, na saída do túnel Rebouças, na Lagoa, zona sul da cidade. O motorista, Elessandro de Lima Bezerra, de 27 anos, foi preso pouco depois da barreira feita pelos agentes.

Ainda segundo Gilberto, o suposto traficante afirmou que estava levando a droga para a favela da Rocinha, em São Conrado, também na zona sul do Rio. Após rápida busca no sistema da polícia, confirmou-se que o suspeito já tinha passagem por ter vendido um remédio abortivo.

Até as 17h30,  os agentes vistoriaram mais de 500 motos e detiveram dois usuários de drogas, que foram encaminhados para o Juizado Especial Criminal.

Cerca de 70 policiais, de diversos locais, atuaram na operação, que foi coordenada pela Delegacia do Leblon (14ª DP).

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário