sábado, 5 de novembro de 2011

Polícia prende traficante em Manguinhos:

Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) prenderam na tarde desta sexta-feira em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, Leandro de Moraes, o Leandrinho, 28 anos. Ele seria gerente do tráfico no local. Com ele foram apreendidos 396 sacolés de cocaína, agenda com a contabilidade do tráfico e uma pistola calibre 40 com numeração raspada que pode ser da Polícia Civil.

Na manhã desta sexta-feira, dois homens morreram durante operação realizada por policiais do batalhão de Operações Especiais (Bope) nas favelas de Manguinhos e Mandela 1 e 2. Os suspeitos de tráfico foram encaminhados para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas morreram. Um deles seria soldado do Exército.
 
 
De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, as vítimas são Rafael Levi de Oliveira, 17 anos, e Tiago Levi Brandão, 22. A polícia foi recebida a tiros na comunidade, por volta das 5h. Além dos mortos, que seriam primos, foram apreendidos um fuzil Fal 7.62 com quatro carregadores, uma pistola 9mm, uma pistola artesanal e farta munição. Além disso, foram encontrados 930 sacolés de cocaína, 3kg de droga pura, 270 cápsulas e material para endolação.

Um helicóptero da PM e blindados participam  da operação, que tem apoio de homens do Batalhão de Choque (BPChoque). Na Favela Mandela 2, na localidade conhecida como Conjunto da Embratel, um ponto de venda de drogas teria sido incendiado por policiais.

Fone: Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário