quarta-feira, 18 de abril de 2012

Confronto entre traficantes e PMs deixa quatro baleados na zona norte:

Quatro pessoas foram baleadas durante confronto entre traficantes e policiais militares (3º BPM) na tarde desta quarta-feira (18), na favela do Rato Molhado, no Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, entre as vítimas está uma criança de aproximadamente nove anos, que foi levada para o hospital Salgado Filho, no Méier. Ela teria sido atingida de raspão.

De acordo com a PM, como forma de retaliação, moradores da comunidade incendiaram à noite um ônibus que passava pelo viaduto de acesso ao túnel Noel Rosa, que liga o bairro do Riachuelo a Vila Isabel. Até as 19h30, o trânsito era complicado no local. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, o túnel foi fechado por motivo de segurança e o desvio era feito, até 20h, pela rua 24 de Maio.

Em nota, a polícia confirmou apenas que um criminoso e um sargento foram baleados. O PM, atingido na região protegida pelo colete à prova de balas, passa bem. Já o traficante foi levado ao hospital Salgado Filho. Com ele, foram apreendidos uma pistola e drogas. 

Bombeiros do Quartel do Méier foram acionados para controlar as chamas. Não há informação sobre passageiros feridos.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário