sexta-feira, 6 de abril de 2012

PM apreende dois fuzis em localidade da Rocinha onde cabo foi morto:


Após a apreensão de um fuzil e quatro carregadores na parte da manhã, os agentes do Batalhão de Choque (BPChq) apreenderam mais dois fuzis, na Favela da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira. As armas foram encontradas embaixo de um barraco, de acordo com a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram à localidade à Rocinha, três homens disparam alguns tiros, mas acabaram fugindo deixando a arma e a munição no local. Os últimos dois fuzis foram encontrados na localidade conhecida como Beco 199, onde o cabo da PM Rodrigo Cavalcante, de 33 anos, foi morto na última quarta. O primeiro foi apreendido na Rua do Valão.

Durante a madrugada desta sexta, homens do BPChq tiveram que intervir na saída do baile funk, no Largo do Boiadeiro. Houve um princípio de tumulto na saída do baile e os policiais do Choque foram até o local, segundo o coordenador de policiamento da Rocinha, Edson Raimundo Santos.

Os frequentadores do baile, revoltados, atearam fogo em lixo no meio da rua e jogaram um paralelepípedo no para-brisa do carro do batalhão. O grupo, de acordo com o major, fugiu pelos becos da favela.

Fonte: Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário