terça-feira, 3 de abril de 2012

PM é baleado durante operação no Jacarezinho:

Um policial do 3º BPM (Méier) foi baleado durante uma operação na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte, na manhã desta terça-feira. Segundo policiais do próprio batalhão, o militar, identificado como sargento Tadeu, foi ferido na perna durante um confronto com traficantes. Ele foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, e passa bem. PMs já apreenderam pequena quantidade de drogas durante a incursão.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) realizou, na manhã desta terça-feira, mais uma operação de combate ao crack no Jacarezinho e na comunidade do Pica-pau, ambas na Zona Norte. Foram realizados 92 acolhimentos, sendo 8 crianças e adolescentes.

O trabalho de acolhimento, realizado por 26 funcionários da SMAS, contou com o apoio de agentes do 3º BPM (Méier). Após o processo de identificação na polícia, todos os acolhidos serão encaminhados para as unidades de abrigamento da Rede de Proteção Especial do município. Os adultos irão para o abrigo de Paciência e as crianças e os adolescentes para a Central de Recepção Carioca, no Centro.

Aqueles menores que forem identificados com alto grau de comprometimento com a dependência química serão conduzidos para tratamento em uma das quatro unidades de abrigamento compulsório.

Fonte: Jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário