quarta-feira, 16 de maio de 2012

Megaoperação da PM termina com 51 presos em todo o Estado:


Terminou no começo da noite desta quarta-feira a megaoperação da Polícia Militar, com a prisão de 51 criminosos. Com objetivo de reprimir o tráfico de drogas e prender envolvidos com o tráfico de drogas, a ação resultou na apreensão de quatro menores, além de quatro pistolas, uma submetralhadora .40, uma espingarda super 12, 10 revólveres, 12 carregadores, 10 granadas, uma escopeta calibre .12, 133 munições de diversos calibres e um cano de AR15.

A PM encontrou ainda frascos de cheirinho da loló, três galões e 150 litros do mesmo entorpecente, R$ 139, três balanças de precisão, nove celulares, 10 radios transmissores, 2,68 kg de crack, 100 pedras da droga, 1.414 trouxinhas de maconha, 66,323 kg e 19 tabletes da erva, 956 pinos de cocaina, 349 sacolés, 10 papelotes e 6,0539 kg de cocaína, material para endolação, 10 granadas, um carro recuperado, nove motos, 42 veiculos vistoriados, uma farda do exército, 442 frascos vazios.

Presos na Região Metropolitana

Acusado de tráfico de drogas, Luciano Muniz Santana, 44 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira durante megaoperação da PM em vários pontos do Estado. Luciano foi preso no bairro Galo Branco, São Gonçalo. Ele foi encontrado por policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e do Batalhão de Choque, em casa. O traficante tinha escondido um tablete de aproximadamente meio quilo de maconha. O preso foi levado para a 74ª DP (Alcântara).

Na localidade de Praia Seca, em Tribobó, São Gonçalo, outra equipe do 7º BPM foi recebida a tiros por grupo de bandidos. No tiroteio, um dos homens foi baleado e morreu. Populares informaram que o homem era conhecido no área pelo apelido de Branco e que era fugitivo do Morro da Mangueira, no Rio, após a instalação de UPP. Com o homem, a polícia encontrou uma pistola calibre 9 milímetros e material entorpecente.

Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) apreenderam cerca de 30 bombas artesanais na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Foram encontradas ainda 66 kg de maconha e 150 litros de cheirinho da loló. Cinco suspeitos de tráfico ainda foram presos. No complexo de favelas da Maré, o 22º BPM (Maré) prendeu quatro suspeitos, além de apreender um fuzil, uma espingarda calibre 12, nove carregadores municiados para fuzil e galões de cheirinho da loló.


Fonte: Site Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário