Policiais da 25ª DP (Engenho Novo) prenderam, na madrugada deste sábado, Viviane de Oliveira Souza, de 31 anos, após mais de três meses de investigação. A jovem é acusada de ser fornecedora de cocaína para a favela do Jacarezinho, Zona Norte, e de outras comunidades do Rio.
A prisão aconteceu quando a acusada se preparava para a entrega de mais um carregamento. A jovem teve o veículo interceptado por policiais na Linha Amarela, sentido Centro, próximo ao pedágio.
Com ela, foi apreendido cerca de 10Kg de pasta base de cocaína, avaliada em mais de R$ 100 mil, escondida em um compartimento secreto sofisticado, acionado por dispositivo eletrônico sob o painel do automóvel.
Para surpresa dos agentes, Viviane levava a própria filha de 14 anos para acompanhá-la na entrega, com o objetivo de não despertar suspeitas em eventuais abordagens policiais.
Na delegacia, Viviane confessou o crime e admitiu fazer entregas idênticas semanais na comunidade, faturando até R$ 400 mil por mês.
Sem passagens pela polícia e atualmente residindo em um condomínio de casas em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, admitiu ter entrado para o crime através de um relacionamento que teve com o traficante Sergio Porfilho de Souza, o 'Neco', ex- chefe do tráfico na comunidade da Serrinha, em Madureira, morto em confronto com a polícia no ano passado e irmão do atual chefe do tráfico de drogas da localidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário